top of page
Buscar
  • Foto do escritorVânia Cavalcante

ONDE COMPRAR CILÍCIO?


ADVERTÊNCIA: Nunca compre em sites do tipo Mercado Livre, SEX SHOPS, ou BLOGS obscuros. Você não sabe quem os fez e para que finalidade. Nosso Apostolado foi fundado desde 2010 ,para difundir esta santa pratica e por isso mesmo temos uma equipe de artesãos CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANOS, monges, que os confecciona para nós.

O cilício, as disciplinas são sacramentais católicos ha milhares de anos.

Os reis, rainhas e fieis já usavam no para tocar o coração de Deus que os atendia prontamente. Sempre foi assim e assim será para sempre, pois é um instrumento criado por Deus para o Seu povo.

Com o tempo grupos estranhos á nossa religião, gente depravada e herege, infiéis e blasfemos, passaram a usá-los em seus rituais.

A saber, os praticantes de *BDSM e SADOMASOQUISMO.

Estes grupos usam para PUNIÇÃO, CASTIGO, fazendo com que nossos sacramentais adquiram uma forma pagã ,herege e blasfema.

O Apostolado Ascetismo Cristão nasceu em 2010, com o intuito de retomar o que nos pertence. Quando começamos a evangelizar á respeito da penitencia corporal com o uso da disciplina e do cilício acompanhando nossas orações, não se falava mais em cilícios a não ser em tom pejorativo, isso devido aos exageros hollywoodianos, além do uso indevido por parte de blasfemos.

À medida que nosso Apostolado crescia, podíamos notar que alguns grupos citados acima resolveram aparecer obviamente enviados pela antiga serpente.

O que ficava nos porões da depravação começaram a sair á luz do dia, "turbinados" por fieis católicos mal informados e apressados .

Têm proliferado principalmente na internet grupos alheios á nossa religião vendendo cilícios.

Não comprem.

Principalmente onde estão as TAGS: “PUNIÇÃO”, “CASTIGO”, ”BDSM”.

Não são católicos.

O APOSTOLADO ASCETISMO CRISTÃO é o único confiável para confeccionar, assessorar e vender estes sacramentais. Nosso trabalho é serio pois nascemos justamente para resgatar essa pratica entre os fiéis católicos e ao longo de sete anos fazemos este trabalho com muito cuidado na distribuição, pois nosso objetivo não é comercial, já que o valor cobrado é todo direcionado aos artesãos.

Caso tenha interesse nos procure no FACEBOOK: APOSTOLADO ASCETISMO CRISTÃO e COMUNIDADE CILÍCIO OU NO NOSSO SITE: www.cilicio.com.br .

Estamos hoje no Brasil inteiro e em todos os países do mundo através da internet.

* BDSM é um acrónimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" um grupo de padrões de comportamento sexual humano.

Geralmente nessas sessões os participantes usam chicote, cilicio,algemas,dentre outros instrumentos..

3.506 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page