Buscar
  • Vânia Cavalcante

"DIGA AO MEU POVO PARA PARAR DE BRINCAR COMIGO"

Atualizado: 13 de Dez de 2019


Uma verdadeira história de vida de uma garota de 24 anos

Fui estuprada por um suposto amigo (alguém em quem eu acreditava poder confiar).

Eu saí sentindo vergonha e chocada.

Eu não podia contar a ninguém sobre minha experiência terrível.

Eu guardei para mim e continuei com a minha vida normal.

Algumas semanas depois, depois de voltar de uma vigília, comecei a me sentir fraca, então fui a um hospital próximo e fiz alguns exames.

Para minha maior surpresa, o teste deu positivo para gravidez. Eu contei ao homem envolvido e depois de muitos pedidos ele me convenceu a fazer um aborto, que seria mantido em segredo.

Então eu fiz um aborto; No entanto, antes do procedimento, pedi a Deus que me perdoasse pelo que eu estava prestes a fazer e, no processo em que morri, deixei meu corpo.

Ainda olhando para a forma sem vida na mesa de aborto, comecei a subir, mas em um instante uma força me empurrou para baixo através de um túnel escuro.

Eu não conseguia ver o começo ou o fim das paredes do túnel. Estava escuro, tão escuro, vi teias de aranha como celas nas paredes e num instante estava no INFERNO.

Eu vi uma mulher que esteve lá por mais de cem anos, ela estava em profunda dor e agonia, ela derreteu nas chamas e o magma, como o líquido, voltava junto na forma da mulher. Aconteceu repetidamente. Eu sabia que estava no inferno. Comecei a queimar e queimar queria arrancar meu cabelo das raízes, porque a dor era insuportável.

Era como se meus sentidos fossem ampliados mais de mil vezes.

A agonia das queimaduras não foi suficiente. O grito das pessoas sob o mesmo tormento era pior, era tão alto que eu sentia que ia ficar surda, mas eles continuavam tocando nos meus ouvidos. Eu comecei a gritar, quanto mais eu gritava, mais fraca eu me sentia, mas os gritos não faziam nada além de gritar enquanto eu enfraquecia. Eu cerrei os dentes, mas nenhuma forma de todas essas expressões me fez sentir melhor... Só ficou pior, além da descrição.

Eu estava em profundo tormento. O pior sentimento não era apenas a dor, o barulho, os gritos ou o cheiro repugnante. Foi à sensação de CERTEZA/ AMEAÇA TOTAL. Eu fui condenada para sempre. Eu sabia que estava no inferno para todo o sempre. Não havia saída. Comecei a clamar a Deus por misericórdia. Em um momento, Jesus apareceu e eu chorei mais. Pedi-LHE para me dar outro lugar no inferno para gritar que Jesus é o Senhor e morrer novamente. Jesus respondeu: "quantos segundos em um minuto, quantos minutos estão em uma hora, quantas horas há em um dia, quantos dias estão em uma semana, quantas semanas existem em um mês e quantos meses em um ano e quantos anos viveu na terra?

"Eu te dei todos os segundos em seus anos de vida e você falhou comigo.”

Eu chorei mais e pedi a ele para ter misericórdia e por favor me dê outra oportunidade para ir e contar ao mundo sobre o inferno.

Eu implorei ao Senhor que me desse uma chance, mesmo que voltasse ao mundo sem minhas mãos ou minhas pernas, pelo menos deixe que haja uma respiração no meu nariz. Eu entendi melhor o ditado que um “cachorro vivo é melhor que um leão morto” Eu até prometi contar ao mundo sobre a minha provação se ele libertasse minha alma do tormento no inferno.

Ele respondeu: "Muitos deixaram aqui para lhe dizer, o que faz você pensar que eles vão acreditar em você? “

Mas eu continuei a implorar por uma segunda chance e enquanto eu chorava e rangia meus dentes. Jesus teve piedade de mim, mas Ele me avisou severamente que se eunão pregasse, eu acabaria no inferno novamente.

Ele disse: "Diga ao meu pessoal para parar de brincar comigo".

Naquele momento, acordei no quarto do hospital. No começo eu estava com medo de compartilhar minha experiência horrível porque estava preocupado com a minha reputação, mas finalmente me abri quando entrei em contato com um verdadeiro Profeta de Deus.

QUAL É O CUSTO DA SUA OPORTUNIDADE? Se você está lendo esta publicação, significa que você tem a oportunidade de fazer uma mudança e se reconciliar com Deus ou se você é morno, é hora de parar de brincar com Deus.

Palavras sozinhas não podem contar meu tormento no inferno ou o tormento daqueles no inferno.

O INFERNO não é um mito, uma história ou uma invenção da imaginação de alguém. O INFERNO É UM LUGAR REAL. Um lugar que você nem iria querer para seus inimigos ou para aqueles que mais te machucaram.

(Hb 9:27 - E como está estabelecido que os homens morrem uma vez, mas depois disso o julgamento.)

Se reconhecermos que algum dia todas as coisas terrenas, não irão conosco, então o anseio por bens materiais importará muito menos para nós. agora Devemos nos afastar da indulgência física, já que o prazer terreno não deixa nenhuma gratificação permanente.

(2 Pedro 3:11 - Vendo que todas essas coisas serão dissolvidas, que tipo de pessoas você deve ser em toda a santa conversa e piedade?)

- Devemos parar de dar desculpas para seguir a Deus.

- Devemos imitar a Cristo.

– Devemos descobrir o nosso propósito na terra.

- Faça uma caminhada constante com o Espírito Santo. Peça a Ele para te acompanhar e dar o discernimento.

- Confesse se, comungue sempre, vá á missa.

-Faça PENITÊNCIAS.

Se você foi abençoado com este testemunho, por favor, compartilhe. Ore para que Deus perdoe todos os seus pecados e tenha piedade de você. Por favor, não ignore isso. O inferno é real.

Fonte: Aurora Oração Pro Life EXPERIENCE IN HELL

#aborto #comofazeraborto #inferno #infernoexiste

275 visualizações

SIGA A GENTE

  • Cinzento Ícone Google+
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© 2010   CILÍCIO  criado por Mercato Design - Quer um site:? Entre em contato  mercatodesign@hotmail.com